segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SPC SERASA



A Consulta SPC e Serasa grátis  é um serviço restrito que permite a consulta pelas empresas que são cadastradas  ao sistema. Ambas as entidades se mostram fundamentais para a fiscalização financeira no país, oferecendo segurança aos estabelecimentos comerciais e demais empresas caso as dívidas não sejam devidamente pagas pelos consumidores.
O Serviço Nacional de Proteção ao Crédito (SPC)  e o Serasa (Centralização dos Serviços Bancários S/A) existem para defender os interesses dos atendentes lojistas. O acesso a todos os dados do sistema é exclusivo da pessoa jurídica cadastrada, mas os internautas podem acessar o site e assim verificar se o nome consta na lista de devedores.





Consulta SPC e Serasa grátis: como usar o serviço


Nem sempre o serviço de consultoria da internet se mostra eficiente, então compareça a uma unidade de atendimento do Serasa ou SPC para obter informações precisas, portando o RG e CPF. A Carta com AR é uma opção gratuita para se fazer a consulta ao Serasa, com a resposta envida dentro do prazo de dez dias. Caso você seja um operador do SPC, faça o login no site oficial e tenha acesso ao sistema.


Para mais informações  visite o site : http://e-cpf.org/cpf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário